terça-feira, 12 de março de 2019

Centro Escola de Especialidades torna-se realidade em Tucuruí


 
 
 
 


Agora os acadêmicos da Faculdade Gamaliel têm um local de aprendizagem para as especialidades dos cursos ofertados pela Gamaliel.

Uma parceira celebrada entre a Prefeitura de Tucuruí por meio da Secretaria de Saúde e a Faculdade Gamaliel concretizou a entrada em funcionamento do Centro Escola de Especialidades, ocorrido na segunda-feira (11/03).

Agora a população terá acesso a um amplo centro especializado em atendimento médico, que vai absorver uma grande quantidade de pacientes, e desafogar os postos de saúde do município com atendimentos através dos profissionais disponibilizados pela Prefeitura e com o acompanhamento dos acadêmicos da faculdade.

Parabéns ao reitor da Faculdade Gamaliel o Reverendo Ocelio Nauar e sua equipe de administração Priscila Nauar e Junior Nauar. E ao prefeito Artur Brito e a Secretária de Saúde Katiane Marques e ao ex-secretário de Saúde Fabio Ulisses e o ex-secretário adjunto Albert Lobato que deram o ponta pé inicial a este grande benefício a população de nossa Tucuruí, em especial ao vereador presidente da Câmara Rony Santos que formatou esta parceria entre a faculdade e o município, com vistas a garantir um leque de atendimentos a população de nossa cidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...