quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tucuruí: Todas as 5 Escoals de Samba foram anunciadas Campeãs








 Liestuc anunciou que todas as escolas são campeãs do Carnaval de 2018

A Liga das Escolas de Samba de Tucuruí – Liestuc, deu início às 17h desta quarta-feira (14), na apuração dos votos dos jurados que participaram na avaliação do Desfile Oficial das Escolas de Samba de Tucuruí.

Infelizmente um dos jurados, Antônio Ferreira, ao receber o envelope com o quesito harmonia o qual deveria ter sido sua avaliação, de próprio punho, Ferreira riscou o quesito Harmonia e anotou Evolução, com isso, prejudicando toda a festa das escolas que ao longo de meses com muito esforço e trabalho, tiveram o sonho do título de campeã esvaí das mãos.

A direção da Liestuc, imediatamente observando que os ânimos ficaram acirrados, e que o jurado jogou fora todo um trabalho transparente e sério que foi organizado para o desfile, decidiu de comum acordo com a maioria das agremiações, a considerar a disputa do Título do Carnaval de 2018, como um empate técnico, anunciando que todas as escolas, a saber: Acadêmicos do Getat, Estação Primeira da Colina, Império Matinhense, Acadêmicos do Samba Unidos de Tucuruí e Unidos da Jaqueira foram consagradas Campeãs do Carnaval de 2018.

Muita polêmica ficou no ar, mais a medida salutar foi dividir com todos os incansáveis dirigentes e corpo de apoio das escolas o título de campeã, que com certeza, pelo que foi demostrado no desfile na avenida, todas fizeram um excelente trabalho e um show de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...