sábado, 20 de janeiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CLÁUDIO FURMAN


 NOTA DE ESCLARECIMENTO 
Claúdio Furman


O ex-prefeito de Tucuruí Cláudio Furman em linha direta de Brasília-DF, informou a equipe de jornalismo do Jornal de Tucuruí e Região,  após tomar conhecimento de uma postagem vinculada ao seu nome vem a público esclarecer que a postagem amplamente divulgada nas redes sociais, não foi de sua autoria, que mais uma vez os meliantes que se esconde atrás de perfis fake’s, utilizam-se destes mecanismos criminosos para disseminarem a injúria e a calúnia contra as pessoas de bem de nossa amada Tucuruí.


“Todos sabem da minha amizade com o ex-prefeito Navegantes e o carinho que tenho com toda a sua família”, inclusive, externo minha preocupação pelos fatos que estão ocorrendo contra os agentes públicos de nossa Tucuruí e região. 


“A população sabe que nas últimas eleições não tive nenhum posicionamento de apoio a nenhuma candidatura, haja vista, a fragilidade que atravesso em meu estado de saúde, mais rezei muito para que os que foram eleitos fizessem o melhor pela cidade e nosso povo”.

Nunca me furtei de encarar de frente as dificuldades, mas nunca aceitei mentiras e imputarem inverdades que não tenham sido por mim proferidas ou anunciadas.


Hoje temos o retorno do Coronel Barata, meu amigo pessoal a uma secretaria que foi criada por mim em meu governo, e reativada em prol da população, e tenho certeza que a segurança dos meus irmãos tucuruienses está em boas mãos. “Quanto ao atual prefeito interino Bena Navegantes, um jovem que o conheço desde criança, rogo a Deus sua proteção e que possa dar continuidade nas obras e serviços pelo desenvolvimento de nossa cidade”.


“Mas o aconselho a redobrar sua segurança e caminhar firme na continuidade de seu governo, porque quando estamos trilhando no caminho do bem e levando aos que nunca receberam um pouco das ações do executivo, isso traz muitas críticas destrutivas, por estar contrariando interesses que tentam sangrar os cofres públicos”.

Parabéns a sua equipe de governo e o trabalho contínua.

Um forte abraço do amigo,

CLÁUDIO FURMAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...