sábado, 13 de janeiro de 2018

Galo Elétrico vence o Jacaré por 1 x 0







 


Galo Elétrico vence o Jacaré por 1 x 0 Navegantão

Abrindo o Parazão 2018, o time do Independente Tucuruí venceu a equipe do Paragominas, o Jacaré da Belém/Brasília pelo placar de 1 X 0, em partida realizada pela 1ª rodada do Campeonato Paraense, neste sábado (13), no estádio municipal Antônio Dias, o popular Navegantão em Tucuruí. O gol decisivo da partida saiu do belo cruzamento lateral do jogador Fabrício na cabeça do jogador Charles que decidiu a partida com um lindo gol.

Com a presença de sua torcida que deu o empurrão a equipe, aos 40 minutos do 1º tempo, após sofre falta, o lateral Fabricio realizou um belo cruzamento na cabeça do jogador Charles que decidiu a partida com um lindo gol.

No 2º tempo o Paragominas através da orientação de seu técnico Cacaio, partiu para o ataque mais a experiência do Independente, através do técnico Junior Amorim foi maior, segurando o resultado e garantindo os 3 primeiros pontos do Parazão 2018.

Avanços – Toda a imprensa presente ao jogo no Navegantão parabenizou o prefeito Bena Navegantes e sua equipe, que não mediram esforços e deu uma nova roupagem a estrutura do estádio, com melhorias nos vestiários, cabines de imprensa refrigeradas, novas catracas de acesso na portaria, além de entrada e espaço coberto exclusivo aos cadeirantes. 

Uma inovação foi o asfaltamento de toda a pista de atletismo do Navegantão, garantindo maior comodidade aos seus atletas. Além de toda a sinalização de orientação de saídas de emergência e identificação dos pontos de atendimento e o que estava sendo aguardada, a bola deslizou majestosamente no gramado totalmente revitalizado.

Os torcedores comemoraram os avanços e puderam desfrutar de um local com maior segurança e comodidade para assistir as partidas do Galo Elétrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...