quarta-feira, 25 de outubro de 2017

COMUNICADO DO INSTITUTO VISÃO PARA TODOS


COMUNICADO

A equipe do INSTITUTO VISÃO PARA TODOS que estava desenvolvendo em Tucuruí uma ação voluntaria e gratuita com a realização de exames e consultas de prevenção de Glaucoma, Catarata, Pterígio e Cegueira

Ação iniciada no último dia 23 (segunda-feira), e que se estenderia até o dia 27 (sexta-feira), que vinha contando com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Tucuruí, que cedeu às instalações do CRAS – CEU, localizado na Praça de Esportes do bairro Santa Mônica, para o devido atendimento dos pacientes pré-selecionados através do quantitativo de consultas ofertadas pela equipe do INSTITUTO VISÃO PARA TODOS.

A Coordenação do INSTITUTO VISÃO PARA TODOS, vem a público esclarecer que, em função ao grande contingente de pacientes que foram atendimentos nos dias: 23, 24 e 25 de Outubro. O quantitativo de atendimentos dos pacientes de Tucuruí extrapolou as expectativas, e por este motivo a Coordenação do INSTITUTO VISÃO PARA TODOS, decidiu suspender os serviços de consultas e exames que seriam realizados nos dias 26 e 27 de Outubro.

Informando ainda, que em data futura voltarão a realizar os atendimentos gratuitos aos pacientes de Tucuruí que não conseguiram seus exames e consultas nesta primeira ação.

Tucuruí-Pará, 26 de Outubro de 2017.

COORDENAÇÃO GERAL 
DO INSTITUTO VISÃO PARA TODOS
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...