sábado, 30 de junho de 2012

Ronald "Kbcinha" executado a tiros na madrugada deste sábado (30), no Posto Cascão


 Ronald Ferreira da Silva, conhecido popularmente como "Kbcinha"

Na madrugada deste sábado (30), nas proximidades do Posto Cascão na confluência da Av. 7 de Setembro, mas uma vida foi ceifada de forma brutal, desta vez a de Ronald Ferreira da Silva, conhecido popularmente como "Kbcinha", que se encontrava divertindo-se com amigos, sendo que, de repente como já ficou costumeiro em Tucuruí, um elemento armado aproximou-se da vítima e desparrou vários projeteis de um revolver, levando instantaneamente a óbito o jovem Ronald “Kbcinha”, amigos e populares tentaram dar todo o suporte para o socorro, sem muito sucesso face a gravidade dos tiros.
Durante a madrugada os familiares tentaram de todas as formas o registro na Seccional e o encaminhamento do corpo ao IML de Tucuruí para as devidas perícias, mas até o momento nada foi resolvido.
É fato que a população de Tucuruí esta sem a mínima segurança em vida, e ainda, mas pós-morte, esperamos que as autoridades constituídas de nosso munícipio, tomem providencias urgentes para equacionar esta situação em que esta se transformando novamente Tucuruí numa “cidade sem lei”, onde pessoas estão tomando o papel da polícia e da justiça e fazendo a execução de quem quer que sejam com as “próprias mãos”, fatos comprovados durante a semana passada onde um policial do tático militar foi alvejado com vários tiros em via pública quase chegando a sua morte agora imaginem, se um policial do tático chegou a esta situação, como ficam as famílias de nossa cidade.
Neste sentido solicitamos uma maior assistência aos moradores de Tucuruí, haja vista, que quanto mais se investe em segurança e nos demais órgãos que compõem o sistema, cada dia fica pior, e a população morrendo nas ruas e sem nenhuma atenção mínima para dar o conforto aos seus entes queridos que tenha suas vidas ceifadas por falta de segurança pública.
Os familiares e amigos pedem justiça as autoridades dos órgãos de segurança de Tucuruí, para que esta execução a “sangue frio” não fique apenas em estatísticas da polícia e sim que o culpado ou culpados sejam colocados atrás das grades.   (Wellington Hugles) 

Um comentário:

  1. olha quando a pessoa não sabe das informaçãos nao fala besteira ele foi morto ao lado do galpão de trigo do passoca eo poste onde o carro dele colidiu esta prestes a cair e a celpa não foi olhar ainda....

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...