terça-feira, 4 de outubro de 2022

MORADIA: Prefeito Alexandre Siqueira entrega casa que foi destruída por incêndio no bairro Jardim Alcobaça

 



O prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira, com a 1ª dama Andreia Siqueira, entregaram na manhã desta terça-feira (4), as chaves a Noemi Pontes Aires, moradora do bairro Jardim Alcobaça, que teve sua casa totalmente destruída no último mês de março, em face, a um incêndio. Através da Prefeitura de Tucuruí a casa foi totalmente reconstruída trazendo mais segurança e conforto a família de Dona Noemi.

A satisfação de receber as chaves de sua nova casa, totalmente reconstruída pela prefeitura, estava estampada no rosto de Noemi, que agradeceu o empenho das equipes da Prefeitura de Tucuruí que ajudaram a mesma a recomeçar a sua vida com seus filhos.

“Hoje estou iniciando uma nova fase, onde vejo os meus sonhos sendo renovados. Palavras me faltam para agradecer a todos que colaboraram para que eu pudesse ter novamente um lar digno. Que Deus possa abençoar a todos”, afirmou Noemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...