Wellington Hugles
De: Tucuruí
A avenida 31 de Março, via movimentada no centro da cidade de Tucuruí, foi o palco de uma agressão física a pauladas, desferida por um morador de rua, conhecido como “Lucas”, que é usuário de drogas a vítima foi o senhor Manoel que transitava com sua esposa próximo à Praça do Rotary.
Segundo informações prestadas por populares que acompanharam a agressão, o nacional “Lucas”, já é contumaz na prática de pedir ajuda financeira nas ruas da cidade, com intuito do consumo de drogas. Quando a pessoa se nega a ajudar, “Lucas” se revolta e tenta roubar. Essa e a segunda vez que este rapaz agride pessoas em via pública.
O senhor Manoel foi socorrido pelos agentes de trânsito da CTTUC e por mototaxistas, por pouco a agressão não acabou em óbito. A vítima foi levada às pressas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí.
Em nota, o Hospital Regional de Tucuruí, informou que o paciente segue internado e consciente, respirando sem ajuda de aparelhos. Foram realizados diversos exames, entre estes, tomografia do crânio e da face, não sendo constatada nenhuma lesão neurológica. O paciente necessita de cirurgia para a reconstrução facial, sendo que a equipe médica buco-maxilo-facial já realizou a avaliação do paciente Manoel. A priori, será realizado o tratamento para a recuperação das lesões, e posteriormente iniciados os procedimentos pré-cirúrgicos para a reconstrução facial do paciente. O Hospital Regional de Tucuruí, informa que o paciente se encontra consciente e não corre risco de morte.
O morador de rua, “Lucas”, foi conduzido pela equipe do ROTAM a Seccional de Polícia a Civil de Tucuruí, sendo apresentado ao delegado plantonista que tomou todas as providências cabíveis que requer o caso.
LEIA NA INTEGRA A NOTA DO HRT:
Boletim Médico do Hospital Regional de Tucuruí
Data: 12/08/2020
Hora: 18:00h
Com referência ao homem que sofreu agressão em via pública no centro de Tucuruí, o paciente segue internado no Hospital Regional de Tucuruí e encontra-se consciente, respirando sem ajuda de aparelhos. Foram realizados diversos exames, entre estes, tomografia do crânio e da face, não sendo constatada nenhuma lesão neurológica.
O paciente necessita de cirurgia para a reconstrução facial, sendo que a equipe médica buco-maxilo-facial já realizou a avaliação do paciente Manoel. A priori, será realizado o tratamento para a recuperação das lesões, e posteriormente iniciados os procedimentos pré-cirúrgicos para a reconstrução facial do paciente.
O Hospital Regional de Tucuruí, informa que o paciente se encontra consciente e não corre risco de morte.
ASCOM / INSTITUTO DIRETRIZES / HOSPITAL REGIONAL DE TUCURUÍ (HRT)
Nenhum comentário:
Postar um comentário