sexta-feira, 3 de maio de 2019

Elsk Dias comemora aniversário neste domingo (05/05)




 “Amigo e coisa pra se guarda no lado esquerdo do peito dentro do coração”
Parabéns Elsk!

Não sei se você tem noção da pessoa incrível que é. Você é forte, corajoso, batalhador, inteligente, alegre e tem um poder de superação extraordinário. Nunca fraquejou, nem nos momentos mais difíceis da sua vida. Se há alguém nesse mundo que merece e pode, com todas as honras, comemorar mais um ano de vida, esta pessoa é você grande amigo e empresário Elsk Dias. 

Um menino humilde, que cresceu, trabalhando muito e incansavelmente, dedicando-se a tudo e a todos, e hoje, Deus lhe abençoa com os frutos do suor de seu rosto, transformando-o em um empresário em grande ascensão e de um respeito inigualável. Sabemos quem ao longo desta caminhada muitas foram às pedras de tropeços, mais sua superação, muitas vezes no silêncio, fez com que você se firmasse um homem íntegro, de um amor fraterno e um coração abençoado.

Você merece receber parabéns todos os dias, mais neste dia 5 de maio, dia do seu aniversário os votos são ainda mais especiais. Você é uma inspiração para todos que o rodeiam. Nosso maior presente é ter você perto conosco como amigo todos os dias.

No dia de hoje, lhe desejamos toda a felicidade do mundo, muito sucesso e que esta coragem que você tem, continue servindo de inspiração para todos nós.

São os votos de seus familiares, amigos, admiradores e os seus colaboradores de suas empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...