Pesquise as matérias do JT:

quinta-feira, 22 de março de 2018

O adeus a Zena Cunha

O adeus a Zena Cunha

A líder comunitária presidente da Associação dos Moradores da Nova Matinha Maria Zenaia Cunha Moura, conhecida popularmente como Zena Cunha, após tratamento médico especializado na cidade de Goiânia, foi a óbito nesta quarta-feira (21), em função da fragilidade do seu quadro de saúde, ficando muito debilitada pelo tratamento de radioterapia a qual foi submetida. 

Uma corrente de fé e orações dos familiares e amigos foi realizada, mais Zena Cunha foi ao chamado do pai celestial e encontra-se no repouso eterno no paraíso.

Visionista e de uma força de vontade incomparável, Zena sempre esteve à frente de grandes lutas em levar o bem estar ao menos assistidos. Como liderança do bairro da Nova Matinha Zena sempre lutou por ações e projetos que visam o bem estar social e melhorias na vida de seus associados.

O município perdeu muito com sua morte, sempre a frente das campanhas que tinham como foco o crescimento de Tucuruí, deixa seus filhos, familiares e amigos enlutados, mais seu legado sempre será lembrado e seus ideais serão defendidos e postos em prática por todos que querem vê Tucuruí sempre desenvolvida.

Lutou muito contra a doença que tirou sua vida, e muitos tucuruienses entraram nesta corrente de apoio, é fato, que os familiares já estavam trazendo Zena Cunha para um hospital da capital Belém, onde continuaria o tratamento, e para isso, recorreram a Prefeitura de Tucuruí onde foi dado total apoio para sua transferência.

Zenaia Cunha Moura nasceu no dia 03 de maio de 1965 e no próximo dia 03 de maio completaria 53 anos. Infelizmente Zena Cunha deu seu último suspiro de vida na terra no dia 21 de março, e passou a viver na eternidade, logo após seu óbito os familiares acionaram novamente a Prefeitura de Tucuruí para que fosse dado apoio no translado do féretro a Tucuruí, imediatamente o prefeito Bena Navegantes, que está cumprindo agenda de trabalho, em Brasília, acionou a Secretária de Assistência Social Alessandra Francês e o Secretário de Saúde Weber Galvão, que prontamente providenciaram a realização do translado e tudo o que for necessário para o funeral da líder comunitária Zena Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário