segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Transcametá: Colisão entre motos causa uma morte







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Por volta das 20 h desta segunda-feira (3), ocorreu um acidente gravíssimo no KM 4 da rodovia BR 422 (Rodovia Transcametá) próximo ao Centro de Recuperação Regional de Tucuruí (Casa Penal), entre duas motocicletas, que colidiram frontalmente, os passageiros de uma das motos juntamente com a mulher que vinha de carona na outra motocicleta, foram socorridos ao Hospital Regional de Tucuruí, mais infelizmente o piloto Adenilson José de Oliveira foi a óbito ainda no local do acidente.

Segundo informações da PM, uma das motos estava sendo pilotada pelo dono de um restaurante localizado próximo ao acidente José Carlos Morais, conhecido como Carlinhos, que vinha na companhia de sua filha Carla Castro Morais, em sua moto Biz.

O acidente ocorreu na altura do KM 4, próximo ao presídio, as motocicletas Honda XLR-125 e a Biz, chocaram-se de frente, o casal que estava na moto Honda, recebeu com maior intensidade o impacto, o piloto Adenilson José de Oliveira foi a óbito ainda no local em cima de sua própria moto, em função a gravidade dos ferimentos. José Carlos Morais que pilotava a moto Biz, juntamente com sua filha Carla Castro Morais e a ocupante da motocicleta Honda Simone de Souza Ribeiro foram socorridos as pressas para o HRT.


A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, a Polícia Civil e o IML foi acionado, o corpo de Adenilson José de Oliveira foi removido para necropsia e será liberado aos familiares para realizarem o velório e na tarde desta terça-feira (4) realizar o sepultamento no cemitério público da cidade.

Um comentário:

  1. senhor, ate quando tantos acidentes e FATAIS???
    que Deus conforte seus familiares..,

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...