Mesa diretora da CMT, onde a vereadora 1ª secretária Edileuza Meireles realiza a leitura da denúncia aos vereadores
Os dez vereadores da Câmara de Tucuruí estão reunidos em sessão ordinária, para analisar a denúncia protocolada pelos vereadores Jones William e Tom Bonfim no Ministério Público e protocolado na casa de leis solicitando providências e abertura de comissão de investigação da CMT.
Desde o inicio da sessão esta sendo feita a leitura da denuncia. O clima vai esquentar na CMT, logo mais passamos novas informações.
Conheça a denúncia em todos os passos:
http://jornaldetucurui.blogspot.com/2011/10/fraude-na-licitacao-de-kits-de.html
Mais uma grave denuncia acabou em pizza,os vereadores do prefeito de tucuruí,ou melhor os advogados do prefeito,trataram de defende-lo com unhas e dentes,eita nós 2012 ta chegando ai esperamos que a população de bem faça uma limpeza nessa camara de vereadores de tucuruí.
ResponderExcluirDai dessa camara so escapam dois vereadores,TOM e JONES WILLIAM,o resto espero que a população de tucuruí,fique de olho neles,pois so servem para defender o prefeito.
ResponderExcluirNada como uma denúncia para pagar umas contas, digo, discutir o futuro de Tucuruí. Esquece estamos cansados de discursos vazios que não leva a lugar algum!
ResponderExcluirGente, vamos para de ser hipócritas, a questão ai não é só mias um crime político, de improbidade administrativa, mais sim uma quadrilha de estelionatário, falsário e formação de quadrilha que vem atuando em outro municípios e cidade do Pais, isso já se torna um crime de furto qualificado! Portanto não é nem para ser discutido na Câmera Legislativa Municipal, mais sim, caso de policia, o caridoso dos idosos e adorador de criança (cadeia neles)!
ResponderExcluiro prefeito sancler esta sendo o melhor prefeito que ja passo por tucurui nos ultimos 20 anos, os adversarios estavam calados ate ano passado, mas com a chegada da eleiçao para prefeito do municipio eles começaram a fazer denuncias, por q nao começaram antes? por q so agora? por q denuncias sem provas? fica a dica para nossos eleitores.
ResponderExcluir