sexta-feira, 5 de abril de 2024

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos um futuro mais promissor”, declarou Hernandes Vaz.

Nos bastidores, nomes começam a despontar na política do município. Um dos nomes mais buscados é de Hernandes Vaz. 

A corrida eleitoral para a prefeitura de Tucuruí, começa a desenhar os pretendentes à disputa eleitoral para este pleito de 2024. Um dos nomes mais buscados é de Hernandes Vaz, que vem se destacando cada vez mais como uma promessa de renovação e de desenvolvimento da cidade.

Hernandes Vaz, já foi candidato a prefeito de Tucuruí nas Eleições Municipais de 2020. Ele conseguiu uma votação significativa, e desde então tem cada vez mais ganhado protagonismo no município.

Empresário e pecuarista, sempre esteve ao longo destes mais de 40 anos, ao lado da família Vaz, buscando através dos seus trabalhos, minimizar as dificuldades sociais, com o planejamento de alternativas para uma melhor qualidade de vida à sociedade Tucuruiense.

Hernandes Vaz surge como um nome em ascensão no cenário político, e tem o desejo de ver sua cidade cada vez mais próspera e bem desenvolvida, com mais qualidade de vida e oportunidades de trabalho a todos. Foi com este ideal, que decidiu em conjunto com sua família, amigos e ouvindo principalmente o clamor do povo de Tucuruí, se candidatar ao cargo de Prefeito, nas eleições de 2024.

Aos 50 anos de dedicação à Tucuruí, um homem com um perfil jovem, determinado, trabalhador e incansável, se colocando hoje como Pré-Candidato a Prefeito de Tucuruí nas eleições em 2024 pela legenda do PDT.

Hernandes Vaz, reafirma seus compromissos e destaca. “Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos um futuro mais promissor”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...