O Tribunal de Justiça Eleitoral do Pará, por unanimidade negou o recurso eleitoral ao ex-candidato a vereador pelo PPS nas eleições municipais de 2008, Daivyson Furtado da Silva – Freeway – pela prática da falta de prestação de contas pela ausência dos extratos bancários que retratem todos os recursos financeiros movimentados na sua conta de campanha durante todo o período eleitoral, constituindo irregularidade insanável e por este motivo a decisão dos Juízes pela desaprovação das contas.
Com isso o pré-candidato pela legenda do PPS, Freeway, automaticamente ficará inelegível para participar das próximas eleições de 2012.
É importante que a Justiça faça uma apuração minuciosa na movimentação dos recursos financeiros desta conta, pois poderão esbarrar em uma situação que trará muitas surpresas.
Afinal de contas, quem é esse Daivyson em Tucuruí???
ResponderExcluirO quê ele já fez por Tucuruí???
Como dize o ditado popular se ferrou malandro
ResponderExcluir...pelo exemplo de dedicação e trabalho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirFreeway fora d`agua! quiz se imbanturrar com o cardume acabou na rede em peixe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuer dinheiro do povo neeee palhaço aqui vc não ganha nada,quer dinheiro publico para gasta com putas e cachaçada tou sabendo....
ResponderExcluirHUM ESSE AÍ É MAS UM MALANDRO,SEM OCUPAÇÃO NA PREFEITURA! AINDA BEM QUE EU FUI ATÉ EMBORA DAÍ,PQ NÃO AGUENTAVA MAS MINHA CIDADE SE ROUBADA PELA TURMA DO SANCLER!!!!XÔ URUBUS!!!
ResponderExcluir