quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

“Instituto Deuseny Santos” promove Ação Social de “Natal em Família”, em Tucuruí


Dra. Alessandra Haber - 1ª Dama do município de Ananindeua acompanhou a equipe do “Instituto Deuseny Santos” que promoveu  a Ação Social de “Natal em Família”, em Tucuruí



Artur de Jesus, ex-prefeito de Tucuruí e Nazidely Pantoja



Associação Viva Mulheres realiza Ação social “Natal em Família 2021”

O “Instituto Deuseny Santos”, em parceria com a Associação Viva Mulheres de Tucuruí, realizou no último dia 21/12, uma grande Ação Social "Natal em Família", que contou com o apoio da Dra. Alessandra Haber- 1ª Dama do município de Ananindeua e do ex-prefeito de Tucuruí Artur de Jesus. O evento teve como objetivo principal levar uma série de atendimentos e serviços à população de Tucuruí.

Segundo a Dr. Alessandra Haber, 1ª Dama do município de Ananindeua, a ação proporcionou diversos atendimentos na área da saúde, entre eles: Clínicos, Pediatras, Nutricionista, Oftalmologista e exames de ultrassonografia. “O Instituto Deuseny Santos, vem realizando estes atendimentos em diversos municípios, destinando atender mulheres, crianças e idosos, através dos serviços à saúde”, enfatizou Dra. Alessandra Haber.

Artur de Jesus, ex-prefeito de Tucuruí afirmou que a vinda da ação social à Tucuruí, foi bastante gratificante coroando este período natalino com serviços a saúde, um momento fraterno direcionado a população tucuruiense. “Nós temos um projeto, onde todo final de ano realizamos uma confraternização com os amigos e com a população, um momento de natal, e nesse ano antecipamos, realizando essa ação ao juntar nossas forças a força do “Instituto Deuseny Santos”, possibilitando esse momento e trazendo serviços de atendimentos a várias pessoas do nosso município”, comemorou Artur de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...