quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Adeus Brenda Couto!

 

Ontem o adeus nos fez uma visita… 

Compreendemos os propósitos de Deus, muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a despedida bate a nossa porta, porque acabamos de perder um familiar, uma amiga, uma princesa, um anjo que se chama Brenda Couto. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente quando procuramos a querida Brenda, e mesmo sem ainda compreendermos o grande impacto, nos deparamos com a sua despedida, precoce e dolorosa. Hoje o adeus nos fez esta visita, e vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações um pouco mais confortados, dedicaremos as suas lembranças para relembrar os bons momentos que foram compartilhados como a presença de uma pessoa tão querida e que teve em vida o poder de levar, amor, carinho, afeto e ternura, por um sorriso inigualável, mesmo atravessando as suas provações em vida, sempre conseguiu transformar tantas vidas abençoadas. Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência consiga fortalecer ainda mais os laços da sua família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. O céu comemorou sua chegada, mas sabemos que será sua morada eterna, dessa pessoa muito querida e amada por todos, principalmente os que tiveram a oportunidade de conviver com seu brilho transluzente. 

Com certeza Brendinha, você sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

“Apenas hoje, com o coração repleto de dor e saudades, pude externar essas pequenas linhas, pois mesmo não convivendo diariamente com a nossa amada Brenda, acompanhei de perto os seus pais Bena e Alessandra, seus tios, avós, familiares e amigos, sei de sua luta incansável na busca da coroação de sua saúde, e quando você tocou aquele sino, aaaa Brenda! Todos comemoraram essa vitória felizes e com os corações explodindo de paz! Mas, os desígnios de Deus são incríveis e inquestionáveis, e mesmo neste período de comemoração com o nascimento do Menino Jesus, Deus lhe chamou para o convívio no Paraíso, sabemos que sua perda será insubstituível, mas, a certeza que sua missão na terra teve um propósito e sua nova missão nos céus continuará a nos iluminar, dando coragem e força a todos aqueles, que assim como você luta uma batalha diária pela vida, levando paz e fraternidade nos corações dos enfermos”.

Você foi nossa enfermeira em vida e será o balsamo da cura pela eternidade.

WELLINGTON HUGLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...