quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Avança Tucuruí 74 anos: Nova Unidade Básica de Saúde do bairro Pimental “José Serrão Furtado” é entregue a população










Avança Tucuruí 74 anos: Nova Unidade Básica de Saúde do bairro Pimental “José Serrão Furtado” é entregue a população

A Prefeitura de Tucuruí, realizou na programação do aniversário de 74 anos da cidade, a entrega de mais uma Unidade Básica de Saúde da Família “José Serrão Furtado", localizada na Rua Amazonas, s/n, no bairro Pimental. A nova unidade de saúde visa estender cada vez mais os serviços de saúde a comunidade, entre eles a vacinação contra a covid-19, vacinação para adultos e crianças, consultas médicas e de enfermagem. Além disponibilizar serviços de odontologia, exames de ultrassonografia, exames de análises clínicas, BPC na escola, atendimento psicológico, informações do Bolsa Família e Cadastro Único.

A nova UBS é mais um passo rumo ao fortalecimento da atenção básica de saúde do município. Vai oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da área médica e servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários.

O vereador Dayvison “Free Way”, autor da preposição do nome da nova UBS, que prestou homenagem póstuma a um grade e atuante morador do bairro, o senhor José Serrão Furtado. “Free Way”, enfatizou, “a anova unidade traz importantes atendimentos aos moradores do Pimental e bairros circunvizinhos, sendo um marco na administração do prefeito Alexandre e do vice-prefeito Jairo, consolidar todos os equipamentos de atendimentos médicos à saúde de nossa população”, comemorou.

O prefeito Alexandre Siqueira afirmou, “vamos concentrar esforços para propiciar com excelência a rede de atendimento à saúde dos tucuruienses, e muitas mais obras e serviços serão concretizados no ano vindouro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...