quinta-feira, 16 de julho de 2020

Júnior Nauar sofre com a fúria dos abastardos produtores de fake news


Júnior Nauar sofre com a fúria dos abastardos produtores de fake news

 

Durante está quarta-feira (15), o promissor empresário tucuruiense Júnior Nauar, foi alvo de postagens inverídicas e caluniosas, as conhecidas matérias “fake news”, uma prática constante na cidade de Tucuruí.


Junior Nauar pessoa simples e carismático, vem com afinco e dedicação coordenando o grupo Gamaliel, que tem desempenhado relevantes serviços a população de Tucuruí através de uma gama de cursos superiores e diversas atividades educacionais.


Ninguém sabe os motivos que levaram a este ataque sórdido e traiçoeiro nas redes sociais, com postagens falsas, com intuitivo de denegrir e ofender a honra e a conduta de Júnior Nauar.


O ataque começou a ser divulgado no twitter na manhã desta quarta-feira (15), e posteriormente disseminado de forma criminosa através de compartilhamento em grupos de whatsapp.


Até o momento não se compreende as causas da fúria deste ataque, mas os autores já foram identificados e terão de prestar contas as autoridades. Ressalta-se que a publicação de notícia sabidamente inverídica (fake news) no intuito de ofender a honra, caracteriza crime tipificado nos arts. 138, 139 e 140, do Código Penal Brasileiro.


Em linha direta com o empresário Júnior Nauar, que está em Belém desde o último dia 14/07, acompanhando sua esposa, mas conversou com nossa equipe de reportagem esclarecendo, “não sei os motivos que levaram estes elementos a divulgar estas “fake news”, pois, desde o dia 14 de Julho estou em Belém com a minha esposa que está realizando exames de rotina devido sua gravidez, tenho convicção que nossas autoridades darão uma resposta rápida a está pratica que já virou rotineira em nossa amada Tucuruí, mas temos consciência que as pessoas não podem sair inventando ‘fofocas’ difamando e caluniando pessoas de bem de nossa sociedade, e tentarem em perfis falsos, ficar no anonimato e impunes, as redes sociais não são terra sem leis, e os autores destes delitos serão presos e responderão pelos seus crimes, e que isso sirva de exemplo a outras pessoas que tentam contra a honra e a dignidade das pessoas de bem de nossa cidade”, enfatizou Júnior Nauar.


A equipe de investigação da Polícia Civil de Tucuruí já está no encalço dos criminosos e é questão de tempo para que estes meliantes vejam o sol nascer quadrado.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...