sábado, 18 de julho de 2020

Feliz Aniversário Vereador Rony Santos



Feliz Aniversário Rony Santos


Aniversário é época de refletir quanto ao que passou, e o que desejamos para o futuro…


Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário, vereador presidente da câmara de Tucuruí Rony Santos.

Completar mais um ano de vida é uma data importante que deve ser celebrada sempre de forma especial e com muita alegria. É um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos e também de uma projeção do que ambiciona.

Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho como vereador e presidente da casa de leis de Tucuruí, além de todo seu esforço para alcançar o sucesso e o crescimento de nossa amada cidade.

No dia de hoje viemos agradecer pela sua importante contribuição para a nossa Tucuruí e como sua presença e seu trabalho em prol de todos, traz muita alegria para nossas vidas.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível possa se tornar realidade.

Agradecemos imensamente por todos os momentos de felicidade que nos proporcionou e que seu bom humor esteja para sempre em sua companhia, é certamente seja sua marca registrada e saiba que todos esperamos todos os dias pelo privilégio de cruzar com a sua alegria.

Você é um líder extraordinário e ainda tem muitos caminhos pela frente, em especial neste ano de 2020, data das eleições municipais, onde com certeza você terá o triunfo da vitória como consequência, quer seja no legislativo, como no executivo.

¨Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver¨.

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...