terça-feira, 28 de julho de 2020

Grupo Mateus vai inaugurar Mix-Atacarejo em Tucuruí

As obras já iniciaram, o local escolhido foi a antiga olaria da Coima, localizada na confluência dos bairros Jardim Paraíso, Mangal, Alto Alegre e Getat

 Wellington Hugles

De Tucuruí

O prefeito de Tucuruí Artur Brito, esteve em Belém, reunido com o empresário Ilson Mateus, proprietário do Grupo Mateus, que há meses vinham estudando a possibilidade da instalação de mais uma de suas lojas no interlan paraense.

Durante a visita o empresário Ilson Mateus mostrou ao prefeito e sua comitiva, as instalações do Mix Atacarejo da capital paraense. Artur Brito ficou muito entusiasmado pelas belas instalações e o mix de produtos ofertados a população belenense.

O prefeito Artur Brito tomou a iniciativa, e em uma ‘jogada de mestre’ entregou nas mãos do empresário Ilson Mateus, o alvará de construção para a instalação de mais um de seus empreendimentos, agora na cidade de Tucuruí.

Ilson Mateus ficou surpreso e grato pela iniciativa do prefeito de Tucuruí, e aceito o desafio de levar mais desenvolvimento econômico, além de geração de emprego e renda aos tucuruienses.

Com a chegada do Grupo Mateus a cidade da energia receberá investimentos de iniciativa privado, no montante de R$ 60 milhões de reais. Tucuruí vai se despontar como o polo regional do Mix Atacarejo na região do lago, atendendo a todos os municípios circunvizinhos.

Com a iniciativa, a cidade vai dá um pulo na economia, onde serão absorvidos, além da mão de obra local, as produções hortifrutigranjeiras oriundas da zona rural de Tucuruí e da região, assim os nossos colonos terão a oportunidade de vender suas produções, ajudando no aquecimento da economia, com isso, quem vai sair ganhando é o consumidor final, que terá um leque de produtos de qualidade com preços convidativos.

Com a instalação do Mix Atacarejo regional, os pequenos comerciantes também sairão ganhado na compra no atacado dos produtos pelo menor preço, possibilitando a revenda com margem de lucro nos pequenos comércios espalhados nos diversos bairros da cidade. Além da competitividade de preços com os principais comércios do mesmo ramo, que atuam na cidade.

A iniciativa do prefeito Artur Brito vem de encontro a necessidade dentro deste período de pandemia, possibilitando a retomada do crescimento econômico e oportunizando à aquelas pessoas que estão atravessando dificuldades financeiras, maior acesso a um mix de produtos em um só local, moderno e confortável e com os menores preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...