quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Prefeito e Vereadores definem prioridades para 2019



 

O prefeito Artur Brito atendendo ao pedido dos vereadores, participou na manhã desta terça-feira (8), na sede da Câmara de Tucuruí, de uma reunião com os parlamentares tucuruienses, em pauta as ações para o ano de 2019.

Estiveram presentes à reunião, o vereador presidente da Câmara Rony Santos, os vereadores: Joaquim Pepino, Gualberto Neto, Ilma do Nenéo, Francisco Viera, Nilvan Oliveira, Tânia Zammataro, Branco Terra Seca e Dayvison Free Way.

O prefeito Artur Brito ouviu atentamente as demandas, críticas e sugestões, e ao final o encontro foi proveitoso com a troca de informações e os esclarecimentos por parte do prefeito sobre o andamento da gestão.

Dentre os assuntos de interesse coletivo apresentados pelos vereadores ao prefeito, as prioridades definidas foram: o pagamento em dia dos servidores públicos municipais, limpeza pública, operação tapa buracos das ruas, geração de empregos e renda, sistema de abastecimento de água, saúde e educação.

Prefeitura de Tucuruí
Cidade Melhor a Gente Que Faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...