terça-feira, 12 de março de 2019

Audiências em Brasília buscam maiores investimentos para a região do Lago de Tucuruí


Audiências em Brasília buscam maiores investimentos para a região do Lago de Tucuruí

Nesta terça-feira (12), a diretoria da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas – AMUSUH, realizaram uma vasta agenda de reuniões e audiências com dirigentes do governo federal, em Brasília/DF.
 
O prefeito Artur Brito (Tucuruí/PA), 1° secretário nacional da AMUSUH, esteve coordenando a mesa de trabalho na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF, em reunião com os dirigentes do Ministério da Pesca e Aquicultura.
 
Na oportunidade o prefeito Artur Brito apresentou o projeto de tanque redes, já em pleno funcionamento através de projeto piloto, na montante do Lago da Hidrelétrica de Tucuruí, buscando investimentos para a sua ampliação, fomentando a economia e a geração de centenas de postos de empregos em toda a região, além do crescimento da produção que despontará como a maior produtora de pescado da região norte do país, podendo abastecer o mercado nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...