Pesquise as matérias do JT:

sábado, 16 de junho de 2018

Prefeito Artur Brito apresenta nova Secretária de Educação e cobrou melhorias emergenciais para a educação na cidade e no campo




 Prefeito Artur Brito apresenta nova Secretária de Educação Wanessa Zavarese Sechim e cobrou melhorias emergenciais para a educação na cidade e no campo


De Tucuruí
Por: Ricardo Granbell
Fotos: Divulgação


Aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), no auditório da Associação Comercial e Industrial de Tucuruí (Acit) um encontro do prefeito com os colaboradores da educação de Tucuruí, na oportunidade Artur Brito apresentou a nova secretária de Educação, Wanessa Zavarese Sechim e durante o encontro foram definidas novas estratégias e rumos da educação municipal.

A nova secretária de Educação Wanessa Zavarese classificou como positivo o encontro com os diretores, professores e colaboradores da educação pública municipal de Tucuruí, e primou por uma melhoria emergencial na educação infantil e fundamental no município. “Esse primeiro encontro é para ouvir as demandas e receber sugestões. É assim que vamos avançar ainda mais na educação de nossas crianças e jovens”, esclareceu Wanessa Zavarese.

Na oportunidade o prefeito Artur Brito falou sensibilizou os profissionais de educação da cidade e da zona rural para o debate sobre melhorias para a educação comprometimento de levar uma educação pública com mais qualidade aos nossos jovens e adolescentes. “São vocês que trabalham na educação que conhecem o dia a dia da nossa educação e é ouvindo os anseios de vocês que vamos redefinir a nossa forma de gestão de todo o processo educacional no município”, enfatizou Artur Brito.

Novo encontro será comandado pela nova secretária de Educação, Wanessa Zavarese Sechim, para que seja efetivamente realizado o planejamento educacional para entrar em vigor já no segundo semestre do ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário